Dúvidas Frequentes
Neste espaço, reunimos as perguntas mais frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades, para ajudá-lo a tirar suas dúvidas de forma rápida e eficiente.
Como visualizo a versão atual do meu sistema?

Como visualizo a versão atual do meu sistema?
Para visualizar os atendimentos navegue até a Lista de Atendimentos no menu do usuário.
Mais informações em Atendimento
Como transferir atendimentos?
Para transferir um atendimentos utilize o botão que existe dentro do atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.
Mais informações em Atendimento


Como posso enviar arquivos e áudios?
Para enviar áudios ou arquivos utilize os botões na tela de atendimento.
Mais informações em Atendimento

Como posso importar meus contatos?
Para importar os contatos, você deve utilizar o botão sincronizar dentro da tela de Contatos, no menu do Usuário.
Mais informações em Contatos

Como posso criar respostas rápidas?
Para cadastras respostas rápidas você deve navegar até a opções Mensagens Rápida no menu do Administrador.
Mais informações em Mensagens Rápidas.


Como eu crio tarefas?
Para criar tarefas você deve navegar até a opção Tarefas no menu do Usuário.
Mais informações em Tarefas.

Como eu uso o CRM (Kanban)
Para usar o CRM você deve navegar até a opção Kanban no menu do Usuário.
Mais informações em Kanban.

Last updated