Dúvidas Frequentes

Neste espaço, reunimos as perguntas mais frequentes sobre a plataforma e suas funcionalidades, para ajudá-lo a tirar suas dúvidas de forma rápida e eficiente.

Como visualizo a versão atual do meu sistema?

Como visualizo a versão atual do meu sistema?

Para visualizar os atendimentos navegue até a Lista de Atendimentos no menu do usuário.

Mais informações em Atendimento

Como transferir atendimentos?

Para transferir um atendimentos utilize o botão que existe dentro do atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.

Mais informações em Atendimento

Como posso enviar arquivos e áudios?

Para enviar áudios ou arquivos utilize os botões na tela de atendimento.

Mais informações em Atendimento

Como posso importar meus contatos?

Para importar os contatos, você deve utilizar o botão sincronizar dentro da tela de Contatos, no menu do Usuário.

Mais informações em Contatos

Como posso criar respostas rápidas?

Para cadastras respostas rápidas você deve navegar até a opções Mensagens Rápida no menu do Administrador.

Mais informações em Mensagens Rápidas.

Como eu crio tarefas?

Para criar tarefas você deve navegar até a opção Tarefas no menu do Usuário.

Mais informações em Tarefas.

Como eu uso o CRM (Kanban)

Para usar o CRM você deve navegar até a opção Kanban no menu do Usuário.

Mais informações em Kanban.

Last updated