FAQ | Connect - MSS Tec
  • Introdução
  • Dúvidas Frequentes
  • Usuários
    • Barra de Ferramentas
    • Dashboard
    • Atendimentos
    • Contatos
    • Kanban
    • Etiqueta
    • Tarefas
  • Supervisor
    • Canais
      • WhatsApp Oficial (WABA)
      • WhatsApp Web (QRCode)
    • Relatórios
      • Contatos
      • Contatos por Etiqueta
      • Contatos por Estado
    • Filas
    • Mensagens Rápidas
    • Agendamentos
    • Fechamentos
    • Etiquetas
    • Notas
    • Protocolos
    • Avaliações
    • Horário de Atendimento
  • Changelog
    • 3.0.0.1
    • 3.0.0.2
    • 3.0.0.3
    • 3.0.4.0
    • 3.0.4.1
    • 3.0.4.2
    • 3.0.4.3
    • 3.0.4.4
    • 3.0.4.5
    • 3.0.4.6
    • 3.0.4.7
    • 3.0.4.8
    • 3.0.4.9
    • 3.0.5.0
    • 3.0.5.1
    • 3.0.5.2
    • 3.0.5.3
    • 3.0.5.4
    • 3.0.5.5
    • 3.0.5.6
Powered by GitBook
On this page
  1. Usuários

Kanban

CRM

PreviousContatosNextEtiqueta

Last updated 8 months ago

O Kanban é uma ferramenta que você pode utilizar para ter um melhor Controle Visual de Atendimentos. O kanban é totalmente personalizável, sendo assim, você pode criar quantos forem necessários para melhor funcionamento dos seus setores de atendimento.

Para acessá-lo, clique no ícone de Kanban no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Aqui se encontrarão os kanbans criados em Configurações ou um controle visual dos atendimentos com etiquetas definidas.

Esse é um dos exemplos de kanbans possíveis, mas as possibilidades são diversas. Você pode utilizá-lo para visualizar os atendimentos por categoria.

Essa função auxilia não só na organização dos seus tickets, como também potencializa o uso do seu painel, transformando-o num CRM poderoso.

Aqui será possível ver: Foto de Perfil, Nome do Cliente, Número do WhatsApp e Número do Ticket de Atendimento. Logo abaixo estão as ações de retomar o atendimento e retirar o kanban atribuído, respectivamente.

Lembrando que você também pode mover esses contatos de acordo com o andamento do atendimento. Assim, os dados do kanban estarão sempre atualizados. Não se esqueça de, ao final das alterações, clicar em Save.

Quando inserido o Kanban, assim como foi mostrado na seção , os contatos se organizarão de forma semelhante a essa:

Atendimento