FAQ | Connect - MSS Tec
  • Introdução
  • Dúvidas Frequentes
  • Usuários
    • Barra de Ferramentas
    • Dashboard
    • Atendimentos
    • Contatos
    • Kanban
    • Etiqueta
    • Tarefas
  • Supervisor
    • Canais
      • WhatsApp Oficial (WABA)
      • WhatsApp Web (QRCode)
    • Relatórios
      • Contatos
      • Contatos por Etiqueta
      • Contatos por Estado
    • Filas
    • Mensagens Rápidas
    • Agendamentos
    • Fechamentos
    • Etiquetas
    • Notas
    • Protocolos
    • Avaliações
    • Horário de Atendimento
  • Changelog
    • 3.0.0.1
    • 3.0.0.2
    • 3.0.0.3
    • 3.0.4.0
    • 3.0.4.1
    • 3.0.4.2
    • 3.0.4.3
    • 3.0.4.4
    • 3.0.4.5
    • 3.0.4.6
    • 3.0.4.7
    • 3.0.4.8
    • 3.0.4.9
    • 3.0.5.0
    • 3.0.5.1
    • 3.0.5.2
    • 3.0.5.3
    • 3.0.5.4
    • 3.0.5.5
    • 3.0.5.6
Powered by GitBook
On this page
  • Configurar Horário de Funcionamento
  • Mensagem de Ausência
  1. Supervisor

Horário de Atendimento

Horário de Funcionamento

PreviousAvaliaçõesNextChangelog

Last updated 8 months ago

Defina o melhor horário de atendimento para sua empresa. Para acessar essa seção, basta clicar no ícone de Horário de Atendimento no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Configurar Horário de Funcionamento

Essa tela é bem intuitiva, com a proposta de ser algo simples de se configurar.

Cada dia da semana pode ser configurado separadamente, e as opções de funcionamento são:

Campo
Descrição

Aberto

Se selecionada, essa opção informa ao cliente que a empresa está aberta durante todo o dia. Em caso de empresas que prestam suporte 24h, é interessante deixar o Aberto acionado.

Fechado

Caso seja selecionada, essa opção informa ao cliente que a empresa não abre neste dia.

Horário

Ao ser selecionada, essa opção desbloqueia os campos de horário, podendo colocar um intervalo para o almoço do corpo de funcionários.

Ao final lembre-se de clicar em Salvar para garantir que as alterações foram gravadas.

Mensagem de Ausência

Desenvolva uma mensagem que será enviada nos dias e horários que o estabelecimento estiver fechado. Aqui é possível inserir emojis.

Ao final lembre-se de clicar em Salvar para garantir que as alterações foram gravadas.