FAQ | Connect - MSS Tec
  • Introdução
  • Dúvidas Frequentes
  • Usuários
    • Barra de Ferramentas
    • Dashboard
    • Atendimentos
    • Contatos
    • Kanban
    • Etiqueta
    • Tarefas
  • Supervisor
    • Canais
      • WhatsApp Oficial (WABA)
      • WhatsApp Web (QRCode)
    • Relatórios
      • Contatos
      • Contatos por Etiqueta
      • Contatos por Estado
    • Filas
    • Mensagens Rápidas
    • Agendamentos
    • Fechamentos
    • Etiquetas
    • Notas
    • Protocolos
    • Avaliações
    • Horário de Atendimento
  • Changelog
    • 3.0.0.1
    • 3.0.0.2
    • 3.0.0.3
    • 3.0.4.0
    • 3.0.4.1
    • 3.0.4.2
    • 3.0.4.3
    • 3.0.4.4
    • 3.0.4.5
    • 3.0.4.6
    • 3.0.4.7
    • 3.0.4.8
    • 3.0.4.9
    • 3.0.5.0
    • 3.0.5.1
    • 3.0.5.2
    • 3.0.5.3
    • 3.0.5.4
    • 3.0.5.5
    • 3.0.5.6
Powered by GitBook
On this page
  • Enviar Protocolo
  • Gerenciar Protocolos
  1. Supervisor

Protocolos

Protocolos de Atendimento

PreviousNotasNextAvaliações

Last updated 8 months ago

Ao utilizar esse recurso aliado as Notas, Kanbans e Etiquetas você cria um sistema de controle dos tickets foram abertos por aquele contato.

Você também pode usar os protocolos para o suporte técnico ou registro de ocorrências, transmitindo mais profissionalismo e segurança aos seus clientes.

Para acessar basta clicar no ícone de Protocolos no menu lateral do seu painel.

Você verá a seguinte tela:

Enviar Protocolo

Os protocolos são enviados no menu lateral do painel de atendimento. Role o mouse até chegar ao bloco de Protocolo

Clicando em Enviar, um número aleatório será gerado e enviado na conversa antecedido da frase: "Protocolo de atendimento".

Já em Logs, o usuário pode visualizar todos os registros de notas para aquele contato, organizados por ordem cronológica.

Gerenciar Protocolos

Na parte inferior do painel de Protocolos, você pode visualizar informações como: Número de Protocolo, Usuário que gerou o Protocolo, Número do Ticket de Atendimento e Data da criação do Protocolo.

Em Ações você pode Editar o número de protocolo e o número do Ticket. Clique no ícone de lixeira para Excluir o protocolo.